Blog Notícias

PAINEL

domingo, 8 de maio de 2011

KINGSTON LANÇA CARTÃO DE MEMÓRIA SDXC DE 64GB


A Kingston anuncia a chegada ao mercado brasileiro do cartão de memória SDXC UHS-1 Class. Com 64GB de capacidade de armazenamento, o SDXC (Secure Digital eXtended Capacity) é o novo padrão em cartões de memória de alta capacidade (até 2 TB) definido pela SDA (Secure Digital Association). 
Além disso, o novo cartão da empresa é mais veloz na transferência de dados. Segundo a Kingston, o UHS-1 Class possui velocidade de leitura de até 60MB/s e de gravação de até 35MB/s, sendo um dos mais rápidos no mercado atual. “O cartão SDXC permite fazer vários disparos de fotos consecutivas em formato RAW e horas de gravação de vídeo em ata definição”, explica o diretor de Vendas da Kingston do Brasil, Osvaldo Codato. 
kingston1.jpg
Novo cartão memória da Kingston possui capacidade de armazenar até 64GB.
 
Infelizmente, existem poucos produtos disponíveis atualmente com slots SDXC. Mas segundo a companhia, estão sendo desenvolvidas novos aparelhos, como câmeras e filmadoras para incluírem leitores compatíveis com os novos cartões, que futuramente deve beneficiar equipamentos como TVs de alta definição (HDTV), tocadores de blu-ray, telefones celulares e computadores.

O preço sugerido do cartão é de 1.799,00 reais, que, segundo a Kingston, dá direito a garantia vitalícia e suporte técnico 24 horas por dias, todos os dias da semana.
 
 
 
 
Fonte: PcWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário