Blog Notícias

PAINEL

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Prefeitura organiza casamento coletivo a ser realizado em junho


Campina Grande/PB - É grande a expectativa para a realização de um dos maiores eventos do Maior São João do Mundo de Campina Grande – o Casamento Coletivo, programado para acontecer no Dia dos Namorados (12 de junho), na Pirâmide do Parque do Povo.


 Para tanto, os casais beneficiados com mais esta iniciativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, estarão participando, nesta quinta-feira, às 19h30min, de uma reunião preparatória no Teatro Rosil Cavalcanti. A informação foi prestada pelo secretário-adjunto de Cultura, Alexandre Barros (Tann).
Segundo ele, o evento tem tudo para repetir o sucesso dos anos anteriores. A Pirâmide receberá uma decoração especial para acomodar os casais, que poderão registrar o momento ao lado de um bolo de noiva. Durante a cerimônia, acontecerão encenações românticas e apresentações artísticas que prometem animar o Casamento Coletivo. A cerimônia será celebrada por um juiz de Direito, com o acompanhamento de um promotor de justiça.
Para o dia do evento, a Pirâmide do Parque do Povo terá uma decoração especial. Um bolo especial vai ser disponibilizado e 500 cadeiras serão colocadas no local. O evento reunirá este ano mais de casais na noite do dia 12 de junho (dia dos namorados), também véspera de Santo Antônio, o Santo casamenteiro. Os noivos terão a direito a vestidos, ternos, fotos e bolo de casamento.
São esperadas mais de 500 pessoas na cerimônia.
 
 De acordo com Alexandre Barros, o casamento coletivo sempre é marcado por momento de muita emoção, pois os diversos casais – todos habitantes de Campina Grande – conseguem realizar um velho sonho. “São momentos de intensa felicidade e realização.
 
Redação itaporanga.net com Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário