Blog Notícias

PAINEL

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Policia Rodoviaria Federal - Abuso de autoridade

 Meus amigos leitores,
 Eu estou indignado com a atitude de um policial, da nossa querida
“Policia Rodoviária Federal” Que vergonha!!!

  O fato ocorrido hoje por volta das 5:00 hs da tarde do dia 22/06/2011, 
  Estava eu ao lado do Posto de Gasolina de São José da Mata
aguardando a passagem de alguns veículos que seguiam sentido
( Patos, Pocinhos, Boa Vista ) Quando um Policial da POLÍCIA 
RODOVIARIA FEDERAL, Se direcionou- se ao meu veiculo e batendo com agressividade pediu para eu baixar o vidro, sem mais ja fui baixando, e o policial deramou toda a sua agressividade com gritos e palavrões para com a minha pessoa eu fiquei sem entender o motivo para toda aquela agressão, " Eu como condutor habilitado, e todos sabem que ao cruzar uma BR temos que agurdar a passagem dos outros veiculos, Pois em São José da Mata não tem semáforos.
 Ao lado estava a Viatura não tinha como eu passar pelo acostamento, por cima da viatura não tem como passar ( claro ) , o Policial mandou eu tirar merda do meu veiculo e seguir pelo acostamento ( Como ? ) se a merda da Viatura estava Bloqueando a  minha passagem, isso foi constrangedor. eu confesso, antes eu tinha o maior respeito por eles, Agora eu tenho nojo, isso e "abuso de autoridade", acredito que e revolta por não estar conseguindo dinheiro, E uma pena que policiais fiquem agindo desta forma com cidadãos de bem que pagam o salário deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário