Blog Notícias

PAINEL

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quase três anos e nada!!!

Isso foi  Mentira? Foi?.

Para ver a materia que foi públicada, copie e cole este endereço no seu navegador.


acessem o link: http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=53165
____________________________________________________________________


Sexta, 10 de Outubro de 2008 - 09h00

Claro vai instalar antena no Distrito de S. José da Mata

Campina Grande – O Distrito de São José da Mata será contemplado com uma moderna antena da Claro nos próximos dias, o que vai possibilitar que os mais de 15 mil moradores do distrito campinense possam ter acesso não apenas a ligações via aparelho celular, mas também possam acessar outros serviços da empresa, como a Internet 3G, o que há de mais moderno em navegação na rede mundial de computadores.
Os detalhes para a instalação da antena foram acertados em uma reunião entre o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo e diretores da Claro. São José da Mata, conforme o prefeito há muito tempo reivindica esse benefício, considerando que atualmente o celular é uma ferramenta muito utilizada pelas pessoas para a comunicação familiar e nos negócios.
O diretor regional da Claro na Paraíba, Albino Rodrigues, informou que o terreno para a implantação da antena já foi escolhido e que a montagem do equipamento vai acontecer nos próximos dias.
Conforme o diretor da Claro, diversas localidades próximas ao Distrito serão atingidas pelo raio de atuação da antena, inclusive comunidades distantes 20 quilômetros de São José da Mata.
São José da Mata é um dos Distritos que tem tido atenção da atual administração, com a implantação do esgotamento sanitário, creche, Escola Padrão, novo Centro de Saúde, unidades de saúde reformadas, além da implantação de uma Cozinha Comunitária.
 _________________________________________________________________________________

Uma máteria que fói públicada na Sexta, 10 de Outubro de 2008 - 09h00.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário