Blog Notícias

PAINEL

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Motorista morre carbonizado em acidente com carro e ônibus em São José da Mata

O motorista de um carro morreu carbonizado após uma colisão frontal com um ônibus na BR-230, na região metropolitana de Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 18h30 da quarta-feira (7) na comunidade de Lagoa de Dentro, próximo ao Distristo de São José da Mata. As primeiras análises da perícia apontam que o carro de passeio fez uma ultrapassagem indevida e em alta velocidade.

Conforme a PRF, o motorista carro viajava com destino a Campina Grande quando bateu no ônibus, que estava no sentido contrário. Por causa do impacto, o veículo menor incendiou. As chamas foram apagadas por moradores da comunidade, mas o condutor ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros só conseguiu retirar o corpo cerca de três horas depois.

No ônibus, o motorista de 24 anos ficou em estado de choque, mas não se feriu. Alguns passageiros sofreram ferimentos leves. Uma mulher de 71 anos e um homem de 40 foram levados para o Hospital de Trauma, mas receberam atendimento e foram liberados na mesma noite.

O trânsito ficou lento durante os trabalhos de remoção dos destroços do carro, mas a passagem de veículos já foi normalizada na manhã desta quinta-feira (8).


Fonte: campinaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário