Blog Notícias

PAINEL

terça-feira, 8 de maio de 2012

ABERTURA DO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO EM CAMPINA GRANDE-PB


Prefeitura De CG Anuncia Flávio José Na Abertura Do Maior São João Do Mundo

Prefeitura de CG anuncia Flávio José na abertura do Maior São João do Mundo
Foram anunciadas nesta semana as atrações que farão a abertura oficial dos festejos juninos de Campina Grande, conhecido nacionalmente como O Maior São João do Mundo. A festa terá duração de 31 dias, com shows gratuitos que começam já no dia 1º de junho.
O paraibano Flávio José será o encarregado de comandar o primeiro dia de festa, acompanhado dos Três do Nordeste e Capilé. A prefeitura informou também que a programação completa dos 31 dias de festejos será divulgada no dia 11 de maio.
Na data da abertura do São João 2012, o Parque do Povo será entregue todo transformado em uma grande estrutura típica de São João para caracterizar o evento. Essa sede terá estruturas de banheiros com mármore, granito e espelhos; um sistema de escoamento subterrâneo para drenar a água de possíveis chuvas; e em todo o parque um piso industrial. Parte dessa estrutura já foi inaugurada no dia 1° de Maio. Na ocasião, uma festa em homenagem ao Dia do Trabalhador, onde o show serviu como prévia do São João.
A pirâmide Jackson do Pandeiro também sofreu melhorias – sua reforma garantiu a revitalização de um dos principais pontos turísticos e símbolos do Maior São João do Mundo. O local do palco principal no Parque do Povo, conhecido como Arraial Hilton Motta, foi ampliado para suportar a demanda do público crescente, sem alterar o espetáculo.

Um comentário: