Blog Notícias

PAINEL

sábado, 24 de agosto de 2013

Governo autoriza obras de adutoras em Pocinhos e São José da Mata

Mensagem publicada pelo deputado e secretario Manoel
Ludgério na pagina do facebook.

O sonho parte para a realidade! Graças à luta do Deputado Manoel Ludgério e da Vereadora Ivonete Ludgério, mas uma grande obra marca a história de São Jose da Mata. O Governador Ricardo Coutinho assinou, neste sábado (24), em duas solenidades, as ordens de serviço para a construção do sistema adutor de Pocinhos e do distrito de São José da Mata, em Campina Grande. A primeira solenidade aconteceu na  feira central da cidade de Pocinhos e, a segunda na escola de artes Áurea Moura Ribeiro, em São Jose da Mata.
O deputado Manoel Ludgério, disse que o distrito de São Jose da Mata ganhou sua primeira adutora a 29 anos e com o crescimento da população enfrenta graves problemas no abastecimento. " Por isso, o novo sistema adutor vai resolver em definitivo o problema da água em São Jose da Mata, garantindo também o desenvolvimento para as próximas décadas " comentou Ludgério.
Ricardo disse que a adutora e mais um compromisso de seu governo em levar água tratada e desenvolvimento para mais de 28 Mil habitantes. A adutora sairá no prazo de meses. " Com esta obra, vamos concluir 738Km de adutora em todo o estado, levando água para todas as regiões e proporcionando melhoria na qualidade de vida", ressaltou Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário