Blog Notícias

PAINEL

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Deputado Manoel Ludgério participa de reunião em São José da Mata


O deputado estadual Manoel Ludgério, participou na tarde desta segunda-feira (09), de uma reunião com o prefeito Romero Rodrigues em São José da Mata. A reunião, fruto da articulação do deputado e da vereadora Ivonete Ludgério, atendendo convite dos moradores das zonas urbana e rural, aconteceu no auditório da Escola de Artes. Na oportunidade a população apresentou ao prefeito pedidos de melhoria nas estradas, construção de cisternas, poços artesianos, apoio ao esporte, regularização do transporte de estudantes, um sinal de trânsito, cobertura celular para o distrito, entre outros. 
Na oportunidade, Manoel Ludgério e a vereadora Ivonete, denunciaram ao prefeito, problemas com a administração de máquinas da prefeitura que prestam serviços na zona rural de São José da Mata.
Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Romero Rodrigues, do deputado Manoel Ludgério e da vereadora Ivonete Ludgério, secretários, auxiliares de Governo, Presidentes de Associações, lideranças locais e o povo em geral.
O prefeito anotou e respondeu a todos os questionamentos, e prometeu começar a tomar providências com relação a toda demanda apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário