Blog Notícias

PAINEL

sábado, 5 de julho de 2014

Governo retira nome do vice-governador Rômulo Gouveia da placa do Almeidão



O governador Ricardo Coutinho parece que ainda não perdoou o seu vice, Rômulo Gouveia, por ter rompido politicamente para apoiar o senador Cássio Cunha Lima. Primeiro, o governador mandou demitir todos os 33 servidores de Rômulo, o que praticamente desativou a Vice-Governadoria. E, mesmo depois que a Justiça mandou renomear, o governador decidiu recorrer.
Na noite desta quinta-feira (dia 3), quando da inauguração das obras de reforma do estádio O Almeidão, veio a surpresa para algumas pessoas que presenciaram a efeméride governamental: a ausência do nome do vice-governador Rômulo Gouveia na placa de inauguração. Pelo visto, houve uma orientação do Governo para retirar o nome do vice da placa, algo realmente inusitado.
O vice-governador Rômulo recebeu a informação sem estranhar: “Ora, depois que o governador mandou praticamente extinguir o gabinete da Vice-Governadoria, depois que o secretário Walter Aguiar queria lacrar o gabinete para impedir minha entrada, não estranho mais nada neste governador, que é realmente muito mesquinho, perseguidor, raivoso, e sem equilíbrio para administrar o Estado.”
Adiante, arrematou o vice-governador: “Eu fui apenas mais uma vítima dele. Nós todos nos enganamos com ele. Ele não estava e nem está preparado para administrar a Paraíba.”
Fonte: HELDER MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário