Blog Notícias

PAINEL

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nasce novilha vermelha que pode ser sinal do Fim dos Tempos

Animal está sendo mantido em local secreto nos Estados Unidos


De acordo com a Bíblia, o Fim dos Tempos acontecerá após uma série de sinais descritos no livro de Apocalipse. Acontecimentos recentes estão de acordo com alguns desses sinais, o que aponta que a volta do Senhor Jesus pode estar próxima.
Por isso, aqueles que esperam para breve a construção do Terceiro Templo receberam com entusiasmo a notícia recente de que, nos Estados Unidos, nasceu uma novilha vermelha. Para os estudiosos, o nascimento do animalzinho é um sinal da iminente vinda do Messias e do restabelecimento do Templo com seu sistema de sacrifícios.
Segundo autoridades judaicas, nenhuma novilha vermelha sem defeitos nasceu em Israel desde a Queda de Jerusalém, em 70 depois de Cristo (d.C.).
O livro de Números, no capítulo 19, explica que as cinzas desse animal raro são usadas para o ritual de purificação essencial antes de adoração promovida pelos sacerdotes.
“Na verdade, o destino de todo o mundo depende da novilha vermelha, pois suas cinzas são o único ingrediente que falta para o restabelecimento da pureza bíblica e, portanto, a reconstrução do Templo Sagrado”, afirma um representante da organização israelita Instituto do Templo.
Em comunicado, a organização afirma que “o papel do Terceiro Templo para toda a humanidade traz a visão messiânica do futuro: o chamado para viver uma vida eterna, liberado da farsa e da infelicidade que é a condição atual de tantas pessoas. A ordenança divina da novilha, que está além do alcance frágil do intelecto humano, com todos os detalhes de sua preparação e cerimônia, chama a Israel e a todos os que procuram agarrar-se a Palavra Viva do Deus de Israel: purificai-vos”.
Membros do instituto acham que o animalzinho está mais seguro nos Estados Unidos – em local que não foi divulgado – do que em Israel, afinal, no passado, já surgiram outros animais que se esperavam que cumprisse o requerimento bíblico e foram ameaçados por judeus que diziam querer evitar uma guerra em potencial. Caso a novilha atinja a idade apropriada e continue com as características exigidas, será transportada para a Terra Santa. Segundo a tradição judaica, entre os requerimentos que a capacitariam para o sacrifício estão o de ela ser inteiramente vermelha – incluindo focinho e cascos –, sem nem mesmo um simples pelo de outra cor.
O Instituto do Templo contratou um documentarista nos Estados Unidos que produziu um vídeo para mostrar a novilha, e o veiculou pela internet. Veja abaixo esse vídeo


Fonte: http://www.universal.org/noticia/2014/07/01/nasce-novilha-vermelha-que-pode-ser-sinal-do-fim-dos-tempos-30309.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário