Blog Notícias

PAINEL

sábado, 5 de julho de 2014

SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE PODE SER PRORROGADO EM CASO DE VITÓRIA DO BRASIL

Depois da vitória sobre a Colômbia e a classificação da seleção brasileira na Copa do Mundo nesta sexta-feira (4), a Comissão Organizadora do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande, confirmou que a festa terá um dia extra de show caso o Brasil jogue a final da competição. A informação é para desmentir os boatos surgidos na internet de que a programação ganharia mais uma semana.


Os 31 dias de festa terminam no domingo (6), mas de acordo com prefeito da cidade, Romero Rodrigues, na próxima terça-feira (8), o jogo da seleção contra a Alemanha na semifinal às 17h será transmitido em um telão na parte superior do Parque do Povo. Se o Brasil avançar para a grande final, além da transmissão, haverá shows após o jogo no palco principal no domingo (13).

“Seria irresponsável para a saúde financeira da prefeitura promover mais uma semana de festa. Acontecerá o que já está previsto desde o início da programação, um show a mais caso a seleção vá para a final da Copa. Será mantida a estrutura do palco principal, todo o restante estará desativado”, disse Romero. Ele explicou ainda que a impossibilidade de esticar a festa se dá também pela dificuldade de renovar contratos de serviços.


A comissão organizadora da festa deve contratar as atrações na quarta feira (9), mas ainda não há nenhuma banda definida. A ideia da prefeitura é que os torcedores possam acompanhar a final com o Brasil em campo no Parque do Povo e depois continuar na comemoração. “O Brasil indo pra final tem show, ou pra comemorar ou pra esquecer a derrota. É torcer para vencer”, disse o prefeito da cidade.


G1/Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário